Foi necessário retirar o vaso sanitário do banheiro da casa onde dois homens tentavam se livrar das mais de 100 porções de drogas apreendidas.
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o flagrante teve início por volta das 11h40min. Os Cabos Leandro, Dias, Soldados Ramos e Silva em patrulhamento pela rua Antonio Passarelli e ao passarem pela rua Bento Vieira Cruz, entre o Bom Pastor e o Butuca, avistaram dois indivíduos que seguravam sacolas nas mãos.
Ao ver a viatura da PM os suspeitos correram por uma rua de terra e entraram numa casa. Os policiais os seguiram, mas, num primeiro momento não puderam entrar na residência, pois, uma mulher com deficiência nas pernas se postou na porta da sala e impedia a entrada dos militares no imóvel.
Nisto os PMs ouviram o barulho de várias descargas vindo do banheiro da casa. Depois que se desvencilharam da mulher e entraram no imóvel os policiais encontraram os dois suspeitos no banheiro dando descarga, porém, o vaso sanitário estava entupido. Ambos foram detidos.
Foi necessário retirar o vaso sanitário e então foi possível ver que havia uma sacola plástica contendo 102 flaconetes plásticos com cocaína e 15 gramas de maconha. Além das drogas foram apreendidos R$ 58. No quintal havia um pé de maconha com cerca de um metro de altura.
Os dois homens são paulistanos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi constatado que um deles é procurado pela justiça por tráfico de drogas. O outro indivíduo não portava documentos e até a publicação desta reportagem não tinha sido identificado. A ocorrência estava em andamento no distrito policial e a dupla seria indiciada por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Também foram apreendidos três telefonas celulares e um rádio comunicador.