Uma empresa, uma casa e uma escola situadas em duas localidades rurais e uma urbana foram furtadas.
Em queixa registrada nesta quarta-feira (22), junto à Polícia Civil, foi relatado o furto a uma empresa instalada na rua 20 de maio, delito ocorrido no dia 11 de agosto. Após arrombarem portas e janelas os larápios levaram quatro pneus Viking 195/55R15, um fogão cooktop e um botijão de gás.
No bairro Piraporão, o morador de uma casa se ausentou por três horas e ao retornar constatou que vagabundos tinham surrupiado uma guitarra Strinberg branca e lilás, duas caixas de som grandes, uma TV Samsung 40" e uma roçadeira Stihl FS300. O prejuízo foi de R$ 5.740 segundo a vítima.
Da Escola Municipal 'Ana Ruth Leite Fragnan', situada no bairro dos Leites, foram arrancados mais de 60 metros de cabos de cobre que estavam em caixas subterrâneas. Toda fiação da unidade educacional foi levada pelos marginais. O delito foi constatado no início da manhã de ontem (22/08). Os casos seguem sob investigação. Caso alguém tenha alguma informação que possa colaborar com o trabalho das autoridades policiais pede-se para ligar para o disque-denúncia 181, 197 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar.