segunda-feira, 24 de setembro de 2018

1ª Caminhada da Primavera reúne mais de 100 pessoas

Voluntários levam idosos à frente
da 1ª Caminhada da Primavera
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
Uma belíssima manhã de sol, com temperatura pra lá de agradável, muita alegria, disposição e descontração. Assim estava o clima - simplesmente perfeito - para saudar a chegada da estação das flores.

Com o lema "Dê o primeiro passo para uma vida saudável", a 1ª Caminhada da Primavera foi realizada neste domingo, 23 de setembro, uma iniciativa de total sucesso da Funerária Lemes, para comemorar os 35 anos de atividades da empresa.

Alegria e descontração entre os participantes
Foto: Bom Dia Piedade
Idosos do Lar São Vicente de Paulo, alguns em cadeiras de rodas, auxiliados por voluntários, estavam entre as cerca de 120 pessoas que compareceram ao Palco de Eventos Antonio Nascimento Cardoso, na Vila Maria - de onde saíram por volta das 8h30min - para o percurso nas marginais do Rio Pirapora, no centro de Piedade. Aos participantes foram fornecidas frutas e água mineral.

Foram arrecadados 121 quilos de alimentos não perecíveis que foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade. O evento contou com apoio da Diretoria Municipal de Esportes, AEJUPI (Guarda Mirim), Diretoria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Casa das Frutas e de vários voluntários.