Materiais elétricos e de construção, eletrônicos, bebidas e ferramentas estão na lista de objetos furtados pelos marginais.
Na segunda-feira (10) o dono de uma chácara no bairro Barreiro, constatou que o imóvel tinha sido arrombado e de lá foram levados: duas TVs Samsung (40" e 32"), notebook Acer, filmadora Panasonic e dois transformadores de energia foram destruídos para a retirada do cobre que havia dentro dos mesmos.
Na rua Manoel Mendes, vila Eraldino, região central da cidade, uma casa foi invadida num intervalo de dois dias. Neste período os moradores se ausentaram e ao retornarem, no domingo (9), se depararam com a enorme bagunça dentro da residência. Os larápios entraram pela frente do imóvel e levaram uma TV Semp Toshiba de 43", cinco garrafas de whisky Cavalo Branco, perfume, maquiagens, jaqueta Califórnia, dois relógios (Fóssil e Invicta), parafusadeira Bosch, um violão Gianini e R$ 350 em dinheiro.
No início da manhã do sábado (7), no bairro Butuca, ao chegara para trabalhar na construção de uma residência à rua Maria das Dores Alves Leite, o pedreiro constatou que tinham sido furtados os seguintes materiais: duas venezianas de alumínio 1 x 1,2 metro, dois vitros de alumínio de 0,8 x 0,4 metro, vitro de correr com persianas de alumínio (branco) 1 x 1,5 metro, vitro de banheiro (branco) 0,6 x 0,6 metro, vitro alumínio com grade (branco) 1 x 2 metro, 62 caixas de luz (interruptor), 22 luvas para eletrodutos, rolo de 50 metros de duto de conduíte 3/4 amarelo, um centrinho (caixa) em PVC para 6 disjuntores, vaso sanitário com caixa acoplada, uma porta em madeira torneada 2,1 x ,82 metro e uma porta em alumínio (social) branca.
Também no dia 7 de setembro, no Ciríaco de Baixo, ladrões levaram o cobre de um transformador de energia. 300 metros de fio de cabo de alumínio da rede secundária e 40 metros de fio de cobre de um sítio.
No dia 6 de setembro (quinta-feira), no bairro Vieirinha, próximo à divisa com Ibiúna, foram subtraídas uma moto serra Makita na cor verde e uma roçadeira Vulcão cor laranja. Os delitos forma registrados junto à Polícia Civil que os investiga.