sábado, 17 de novembro de 2018

Mulher é detida pela GCM após furtar calcinhas em loja do centro

A mulher foi detida logo depois que deixou a loja no centro da cidade.

Por volta das 16 horas da sexta-feira (16), os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) Renato e Costa estavam em patrulhamento pela Praça Coronel João Rosa, quando foram acionados pelo proprietário de uma loja de artigos populares que fica na rua Araújo Leite.

O comerciante lhes disse que uma senhora havia cometido um furto em seu estabelecimento comercial, fato este registrado no sistema de câmeras de segurança da loja.

Os GCMS abordaram a suspeita, que estava nas proximidades, a questionaram sobre o possível furto. Num primeiro momento ela negou, mas, depois, ao saber que havia imagens que mostravam ela escondendo peças de roupas íntimas dentro de sua bolsa, acabou por assumir a autoria do delito, mostrando assim quatro calcinhas que estavam bem escondidas no fundo de sua bolsa, sob uma outra bolsa menor.

A mulher que reside na zona rural de Piedade foi conduzida à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o delegado responsável pelo flagrante considerou o fato dela ser ré primária
e o baixo valor das mercadorias - R$ 9 cada calcinha. Diante disto a autoridade policial determinou que ela fosse indiciada por furto e liberada para responder ao processo em liberdade.