quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Ladrão com faca rouba trabalhador no centro da cidade

O delito se deu ao final da madrugada de hoje. A vítima seguia para o seu trabalho quando foi ameaçada por um meliante que portava uma arma branca.


O assalto se deu às 5h27 min desta quinta-feira (13). A vítima, de 19 anos de idade, se dirigia ao seu trabalho, seguia a pé pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando um indivíduo com uma faca na mão saiu repentinamente de um terreno baldio, foi em direção ao rapaz, colocou a faca junto à barriga do jovem e mandou que ele lhe entregasse sua mochila (preta de listras verdes) e seu celular. 

Após entregar o que lhe foi exigido, o marginal passou a faca para as costas do trabalhador e mandou que ele fosse embora sem olhar para trás. A vítima assim o fez, caminhou até o terminal rodoviário, pois, sabia que ali havia outras pessoas. Após se acalmar o rapaz - que não ficou ferido - seguiu, enfim, para o seu trabalho e posteriormente queixa do roubo na Delegacia de Polícia de Piedade. 

O ladrão levou a cédula de identidade, um celular Motorola G5S prata, óculos de sol, cartão bancário, cartão de vale transporte da empresa São João e outros pertences pessoais da vítima. A Polícia Civil investiga o crime.