terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Projeto de Iniciação ao Handebol está com inscrições abertas

Foto: Divulgação
Você que tem interesse em praticar Handebol deve procurar a Diretoria de Esportes e Lazer para informações sobre aulas que ocorrerão em 2019.

O setor de esportes fica junto ao portão de entrada do Estádio Municipal "Lino de Mattos" (Campão) e funciona de segunda a sexta-feira das 8 ao meio-dia e das 14 às 17 horas. Quem iniciou os treinamentos em 2018 já teve uma experiência significativa para seu desenvolvimento.

No dia 5 de dezembro, a equipe feminina (foto acima) do projeto desenvolvido para a prática da modalidade esteve no Colégio Ser em Sorocaba para um treinamento, o qual foi comandado pela ex-atleta da Seleção Brasileira de Handebol, Aline, e a Professora Pará (referência na região).

Ambas compõe a comissão técnica da Seleção Feminina de Sorocaba que atualmente está entre os três melhores do Estado de São Paulo. As meninas de Piedade puderam ainda trocar experiências com as atletas sorocabanas. Apesar de recente, o Projeto de Handebol já começa a dar passos importantes para formação de equipes competitivas. A iniciativa teve apoio da Diretoria de Esportes e Lazer.