terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Jovem é preso com 135 gramas de maconha

O flagrante efetuado pela Guarda Civil Municipal (GCM) com apoio da Polícia Militar, aconteceu na noite de ontem, nas proximidades do Alto de Piedade.

De acordo com as autoridades policiais, a ocorrência se deu às 20h33min, desta segunda-feira (21), com os GCMs Nunes e Souza por averiguar informação de que um homem estaria vendendo drogas numa vicinal de terra, no bairro da Liberdade. 

Os GCMs requisitaram apoio da Polícia Militar, e assim, juntamente com os Cabos Paião e Roberto, seguiram para o local, onde viram um indivíduo entrar correndo numa casa, ao perceber a aproximação das viaturas. Os agentes Nunes e Souza conseguiram deter o suspeito e ao revistarem-no encontraram três porções de maconha no bolso direito de sua bermuda.

Os agentes e os policiais deram prosseguimento às buscas na residência do jovem de 21 anos, que havia sido flagrado com a maconha. Segundo o registro policia, na revista ao imóvel outras quatro embalagens contendo o mesmo tipo de entorpecente, um flaconete com plástico com cocaína (outros dois vazios) e um cartucho (cápsula) CBC de espingarda calibre 32 vazio debaixo de uma cama. O i

Ao todo foram 135 gramas de maconha apreendidas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou pleo indiciamento do acusado com base no artigo 33 da Lei anti-drogas (11.343/2006) e plea prisão preventiva do mesmo. O jovem foi transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba.