sábado, 16 de fevereiro de 2019

Moto furtada é recuperada e adolescente apreendido pela Polícia Militar

A Honda NXR150 Bros 2013 2013 preta estava estacionada em frente à creche do bairro dos Tenórios, zona rural de Piedade.

Por volta das 15h30min desta sexta-feira (15), testemunhas viram um adolescente empurrando a motocicleta pela estrada vicinal do bairro. 

A proprietária do veículo trabalha na creche do bairro e foi avisada do furto da moto. A Polícia Militar foi comunicada quanto ao delito. Pouco depois, o Cabo Dias e o Soldado Almeida efetuaram buscas pelas imediações até que chegaram à casa do indivíduo de 16 anos de idade.

O adolescente foi questionado quanto ao furto da motocicleta. Num primeiro momento ele disse que nada sabia a respeito, porém, acabou por confessar que havia furtado o NXR150 Bros e, como não conseguiu acionar a ignição, escondeu a moto num matagal junto à sua residência.

O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi citado com autor no boletim de ocorrência de furto e depois liberado à responsabilidade de sua mãe. A moto foi entregue à proprietária.