Em um dos casos a vítima saía de sua casa para comprar mercadorias e no outro o lavrador retornava à sua residência após vender parte de sua produção.
Em boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (26) junto à Polícia Civil, consta um roubo ocorrido no dia 11 de fevereiro no bairro Miguel Russo.
De acordo com o registro policial, às 5h40min a vítima deixava sua residência em seu caminhão para comprar mercadorias em roças do município e avistou um homem parado junto ao seu portão. Próximo dele estava estacionado um carro de cor escura.
O indivíduo fez sinal para três comparsas que estavam escondidos e os quatro vieram em sua direção. Um dos marginais estava armado de revólver. Os bandidos renderam o lavrador, pegaram uma bolsa que continha uma quantia em dinheiro e fugiram no veículo que estava próximo ao portão.
Bairro Caetezal - No sábado (23), pro volta das 3h35min, um produtor rural retornava do CEASA e, no momento em que chegava em sua residência, ao descer de seu caminhão foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram assalto.
Os ladrões estavam desarmados e a vítima entrou em luta corporal com ambos. Em meio à pancadaria, surgiu um terceiro indivíduo que foi até à cabine do caminhão, pegou uma pasta com cheques de clientes, cartões, alguns documentos e R$ 180.
Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada após os assaltos consumados e, apesar das buscas efetuadas por toda região nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga os fatos.