sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Vítima reage a assalto e ladrões abandonam espingarda ao fugir

Tentativa de roubo se deu na tarde de ontem, no bairro Piratuba.

Os fatos se deram por volta das 17h40min da quinta-feira (14). O Cabo Émerson e ao Soldado Cattani foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar um caso de disparo de arma de fogo, contudo, ao chegarem no bairro Piratuba, souberam que se tratava de uma tentativa de roubo.

O homem de 62 anos de idade relatou que estava trabalhando com um pequeno trator, numa propriedade junto à estrada Carolina Paes Granjeiro quando surgiu um Gol prata com três indivíduos dentro.

O carro parou, dois marginais armados com revólver e espingarda desceram, anunciaram  assalto, dizendo que levariam o trator e um caminhão VW 14.140 que estava estacionado no local.

A vítima partiu para cima de um dos ladrões, se atracou em luta corporal com o criminoso e em seguida conseguiu sair correndo dali. Um dos assaltantes disparou um tiro, que não atingiu o idoso, e o trio fugiu no Gol sem nada levar.

Na fuga os ladrões deixaram para trás a espingarda calibre 36 com um cartucho deflagrado usada na tentativa de assalto. Apesar das buscas efetuadas os criminosos não foram localizados. O caso segue sob investigação.