O indivíduo disse aos investigadores que o prenderam que havia começado seu turno de trabalho às 14 horas e seguiria até à madrugada vendendo entorpecentes ou enquanto durasse seu estoque.
O flagrante de tráfico se deu por volta da 17 horas desta segunda-feira (11). A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Piedade obteve informação de que um homem com uma pochete estaria vendendo drogas numa rua da Vila Moraes, junto à rodovia SP-79.
Os Policiais Civis seguiram para o local, avistaram o suspeito e ficaram a uma certa distância - sem que pudessem ser vistos - apenas observando a movimentação.
Durante a campana, os investigadores viram que alguns veículos e pedestres se aproximavam, entregavam algo ao rapaz, que atravessa a rua, se abaixava atrás de uma moita, pegava alguma coisa, retornava e entregava para os clientes, que saíam rapidamente dali.
Confirmada a típica movimentação de tráfico, os policiais efetuaram abordagem ao indivíduo de 21 anos de idade e ao revistarem a pochete do jovem localizaram R$ 94.
As drogas comercializadas estavam acondicionadas numa sacola que estava dentro de uma lata de Nescau que estava escondida sob a moita, para onde o rapaz se dirigia toda vez que surgia um comprador.
Na sacola havia 49 pedras de crack, 4 pinos de cocaína e 13 porções de maconha. O acusado de tráfico alegou que estava desempregado a três meses e que desde então vendia drogas na Vila Moraes, onde reside.
O Delegado de Polícia Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o indivíduo foi indiciado por tráfico de drogas e depois transferido para uma unidade prisional da região. As 66 porções de drogas apreendidas serão submetidas a perícia.