A luz do sol se foi, a noite chegou. Para tantos é mais uma jornada de trabalho que se finda. Para as mulheres não. A jornada não termina. Ela segue num motocontínuo infinito, num ritmo intermitente de dedicação, ao seu trabalho, a sua família, ao seu amor, à comunidade que integra, aos seus tantos compromissos, à vida. (veja mais)
Sua força é imensurável, seu carinho revigorante, sua obstinação impressionante, seu dinamismo inquestionável, sua sensibilidade tocante, seu senso de justiça preciso, sua abnegação ímpar, seu amor tocante, sua capacidade invejável, seu papel na sociedade o mais edificante.
Quem poderia ousar descrever o valor das mulheres em palavras? Juro que propus a fazê-lo, mas, confesso que inseguro, pois, diante de tão magnífica criatura sinto-me incapaz de retratar o quão nobres, ternas, sábias e honradas são as mulheres.
A representação mais leal e bela da vida é a mulher. Render homenagens não bastam, temos que a cada dia buscar equiparar estas tantas incontáveis qualidades às recompensas de quem nos permite sentir a beleza de existir.
Sim, a mulher é a personificação do mais amplo amor e, neste sentido, merecem o tratamento mais digno e respeitoso em cada segundo de nossas vidas.
Sim, a mulher é a personificação do mais amplo amor e, neste sentido, merecem o tratamento mais digno e respeitoso em cada segundo de nossas vidas.
Nosso mais elevado agradecimento a todas mulheres que fazem com que ainda haja esperança de um mundo mais justo para todos e que esta justiça se faça primeiramente a vocês, que estão sempre à frente, sempre prontas a fazer do impossível exequível, afinal este genuíno amor envolve com vigor a tudo que alcança.
Por: André Gomes
Por: André Gomes