![]() |
| Foto meramente ilustrativa |
As ladras usaram um dispositivo para retirar os botões anti-furto das quatro jaquetas surrupiadas.
O delito se deu numa loja situada na rua General Valdomiro Lima, centro. Segundo o registro policial, imagens captadas pelas câmeras de segurança da loja, mostram a ação de quatro mulheres, todas de estatura mediana, gordas, com idade aproximada de 40 anos, que agiram em conjunto.
As filmagens mostram duas delas pegando jaquetas do mostruário, com um aparelho retiravam o botão anti-furto (tag), faziam sinal para duas comparsas que estavam do lado de fora do estabelecimento. Enquanto uma ladra passava a mercadoria para fora da loja, a outra levantava peças de roupas para tentar esconder a movimentação ilícita das câmeras.
Após alguns minutos as larápias deixaram a loja como se nada tivesse acontecido. Ninguém percebeu a ação das quatro mulheres. As imagens foram entregues à polícia, porém, não foram disponibilizadas ao Bom Dia Piedade.O furto só foi constatado posteriormente por uma funcionária que deu pela falta de quatro jaquetas Gangster, avaliadas em R$ 676. O caso foi registrado em boletim de ocorrência nesta segunda-feira (8) junto à Polícia Civil, que apura o ocorrido.

