A ação do vagabundo aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (1º).
Segundo relatos da vítima em queixa registrada na Delegacia de Polícia local, às 12h11min ela utilizava um dos terminais de autoatendimento da agência do Bradesco de Piedade para tirar um extrato de sua conta.
A aposentada de 65 anos de idade efetuava os procedimentos um indivíduo com pouco mais de 1,50 de altura, cabelos longos castanhos escuros, pele clara, olhos castanhos se aproximou dela e disse que aquele caixa não estava funcionando, para ela utilizar outro terminal.
Assim foi feito, porém, enquanto ela tentava obter o extrato o meliante efetuou um saque e deixou rapidamente a agência, Uma outra mulher que estava no local desconfiou da atitude daquele homem e avisou a aposentada.
A vítima comunicou o ocorrido a uma funcionária da agência, a qual constatou o saque de R$ 1.500 da conta da aposentada. O estelionato segue sob investigação por parte da Polícia Civil. A cliente requisitou o ressarcimento do dinheiro junto à instituição financeira. O valor deverá ser devolvido à vítima se confirmada a ação fraudulenta.
