Piedade esteve representada na Word Travel Market Latin America (WTM). O evento é a maior feira de turismo da América Latina e ocorreu em São Paulo, de 2 a 4 de abril.
O objetivo da Feira é atrair um público mundial para determinar o rumo do setor de viagens de turismo. De acordo com a organização do evento, foram mais de oito mil visitantes e 600 empresas expositoras. Piedade ficou no stand da Região Turística Altos do Paranapiacaba.
![]() |
| Foto: Divulgação |
A Prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), donos de hotéis e de agências de receptivo do município estiveram presentes no evento para divulgar Piedade como destino turístico.
“A intenção é aumentar o fluxo de turistas. Muitos agentes que encontramos em edições anteriores já visitaram o município. A Feira nos dá a oportunidade de estreitar relações com agentes governamentais de diversas esferas e empresários de fora”, destaca a Hugo Casoni, Diretor Municipal de Turismo.
“A intenção é aumentar o fluxo de turistas. Muitos agentes que encontramos em edições anteriores já visitaram o município. A Feira nos dá a oportunidade de estreitar relações com agentes governamentais de diversas esferas e empresários de fora”, destaca a Hugo Casoni, Diretor Municipal de Turismo.
![]() |
| CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA |
De acordo com o setor, neste ano o foco foi fortalecer a divulgação do 6º Encontro Estadual de Carros Antigos, que ocorre em 5 de maio, nas ruas centrais do município. “A expectativa é alta para as próximas semanas do Colha e Pague. Também esperamos grande público no Encontro de Carros”, aponta.
Segundo a Diretoria de Turismo, o setor está em uma fase de crescimento. “Ministério do Turismo e Governo Estadual acreditam no potencial da cidade. Piedade recebe repasse de verbas para investimentos na capacitação e infraestrutura dos destinos turísticos. Os empresários do turismo do município também estão empenhados no desenvolvimento do setor”, finaliza.



