sábado, 20 de abril de 2019

Polícia Militar prende pai e filho acusados de tráfico de drogas

Flaconetes de cocaína e centenas
de frascos vazios  apreendidos
Foto: Divulgação
Duas equipes da Polícia Militar atuaram no flagrante de tráfico de drogas, ocorrido na manhã de sexta-feira (19/4), no bairro Miguel Russo


Os Cabos Duarte, Émerson, Fabrício e o Soldado Almeida faziam patrulhamento no bairro Miguel Russo, por volta das 9 horas ao passarem por uma casa onde havia várias denúncias a venda de drogas, avistaram um rapaz na frente do imóvel e o abordaram.

O indivíduo de 21 anos de idade foi revistado e os PMs localizaram cinco flaconetes de cocaína no bolso de sua bermuda. Foi então que o pai do rapaz saiu da residência para ver o que estava acontecendo.

41 flaconetes de cocaína apreendidos
Foto: Divulgação
Os policiais perguntaram a ele se havia mais drogas na moradia. Ele respondeu que não e autorizou a revista na casa. Na averiguação os militares encontraram 37 flaconetes de cocaína, uma pedra de crack, um saco com fermento (que seria misturado à cocaína para aumentar o lucro), 113 saquinhos plásticos e 566 flaconetes vazios na sala.
No quarto do pai, debaixo da cama, foram encontrados uma balança de precisão,  funil e peneira, materiais usados para beneficiar as drogas. Pai e filho foram presos, conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foram  indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico pelo Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior.

Fermento misturado na cocaína
Foto: Divulgação
Após a elaboração do flagrante ambos foram transferidos para uma unidade prisional da região. Os entorpecentes, materiais usados na preparação e embalagem foram apreendidos.