Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Trio assalta mercados no Jurupará e Barreiro

Foto: Divulgação
Os três homens que estavam num Gol prata praticaram os dois assaltos em menos de meia hora, em bairros vizinhos, na região da rodovia Raimundo Antunes Soares. Câmeras do sistema de segurança de uma das lojas registraram a ação de um dos marginais.

Pelos relatos feitos pelas vítimas junto às autoridades policiais, o primeiro roubo aconteceu por volta das 17 horas, no Jurupará (o acesso ao bairro altura do km. 109,3 da SP-79). 

Um homem magro (foto ao lado), entra no mercado, aborda a funcionária que estava no caixa, levanta a camisa polo listrada para mostrar o revólver que estava na sua cintura e anuncia o assalto.

Foto: Divulgação
O indivíduo pega R$ 90, um isqueiro Bic, um doce e embarca num Gol quadrado prata (foto ao lado) que o esperava na rua. O veículo era ocupado por outros dois homens. Este mesmo estabelecimento havia sido roubado no mês de outubro de 2018.

Cerca de 20 minutos mais tarde, os mesmos indivíduos teriam praticado um roubo a um mercado no Barreiro, o mesmo que foi assaltado no último dia 15 de março (confira aqui). 

No caso ocorrido ontem, a vítima foi atender o homem de camisa listrada que entrou no estabelecimento, o desconhecido sacou um revólver calibre 38 da cintura e falou que se tratava de um assalto e pega o cerca de R$ 400 que havia no caixa.


Foto: Divulgação
Em seguida outros dois marginais entram no mercado, colocam várias mercadorias - em sua maioria artigos de perfumaria - em mochilas. 

Um dos meliantes revistou o proprietário do comércio para ver se ele estaria armado e pega a carteira do bolso do comerciante. Antes de deixar o local num Gol quadrado prata, os marginais mandam as vítimas se dirigirem para o fundo da loja. 

Equipes da Polícia Militar efetuaram buscas por toda região, contudo, nenhum suspeito foi localizado. Os casos foram registrados junto à Polícia Civil que investiga os delitos. Ninguém se feriu nas duas ações criminosas.
Foto: Divulgação