![]() |
| Monstrengo em forma de revólver apreendido pelos investigadores Foto: Bom Dia Piedade |
O celular furtado e uma espécie de revólver artesanal foram apreendidos na casa do rapaz.
O ajudante geral de 24 anos de idade foi detido em sua casa, pela equipe de investigação da Polícia Civil de Piedade. Na moradia situada no bairro Campininha, os investigadores encontraram o LG K11 Plus que havia sido arrancado da mão de uma estudante de 24 anos, na rua Monteiro Lobato, em frente ao cemitério, no centro da cidade.
![]() |
| Celular da vítima recuperado Foto: Bom Dia Piedade |
O fato aconteceu no dia 30 de abril, por volta das 13 horas. Após arrancar o celular da mão da moça, o larápio saiu correndo em direção a um matagal junto à rua da Liberdade.
Os investigadores identificaram o autor do delito e na tarde desta quarta-feira (29), foram à casa do suspeito. O indivíduo permitiu a entrada dos policiais na moradia e lá estava o LG K11 da jovem estudante.
No imóvel ainda foi apreendida uma arma de fogo rudimentar, que teria capacidade para disparar um cartucho. Segundo os investigadores, apesar do aspecto estranho e bizarra, montada com peças e improvisadas reaproveitadas, a arma poderia ser perigosa.
O suspeito assumiu a autoria do furto ocorrido um mês antes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Milton Andreolli determinou que a garrucha artesanal fosse encaminhada para perícia, para que a Polícia Técnico Científica determine se a arma teria algum grau de letalidade.
Com relação ao furto e a recuperação do celular furtado, como o esclarecimento do caso não se deu em flagrante, o réu responderá ao processo por furto em liberdade.

