![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBNH1Uld6GNLz9SK3qmRPWTnZTbRCkASad8dImo64lwOfc5vx0Z_Lm13LXwEseuaHCxH0Fd-pFmAdJes4THJnwxir5Z2LmzdV4lLbFMgzkM_1GXaEa2GfaZEA7W7_fiunzkJt0xvhWNmQ/s200/VTR+GCM+em+a%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpeg)
A aposentada de 58 anos, estava no ponto de ônibus da rua Sebastião Pereira quando o desocupado Daniel Marques, 44 anos, conhecido como "Paçoca", tentou arrancar a bolsa da mão da vítima.
A aposentada estava acompanhada de uma pessoa e ambas conseguiram evitar o furto. Na bolsa havia R$ 272, documentos pessoais e cartões bancários. Nisto o indivíduo deixou o local rapidamente. A GCM foi comunicada do delito.
Os agentes Mário e Vidal foram averiguar a chamada e ao ouvirem a descrição do indivíduo, os GCMs mostraram uma foto de "Paçoca" e ambas o reconheceram como o autor da tentativa de furto, uma vez que, existem outras queixas de ações similares - principalmente contra mulheres idosas - que o desocupado teria praticado na região central de Piedade.
Os GCMs saíram à procura do suspeito e logo o localizaram no centro da cidade. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o acusado fosse indiciado por tentativa de furto e arbitrou fiança de R$ 1 mil.
Como o valor não foi pago, o desocupado foi transferido encaminhado a uma unidade prisional de Sorocaba, onde permanece a disposição da justiça.