JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Morre motociclista que sofreu acidente na SP-79

Acidente com moto BMW 1.200 cilindradas aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), entre os bairros Boa Vista e Barreiro. Aposentado de 64 anos de idade era cardiopata e residia em Curitiba.

Conforme registro digital de ocorrência efetuado na manhã desta quinta-feira (27), na Polícia Civil  de Sorocaba, o aposentado Evanio Tavares Machado, 64 anos, faleceu pouco antes das 23 horas, no Hospital Regional de Sorocaba.

Evanio, que residia em Curitiba, seguia de moto para Tiradentes (MG) e, segundo a família, ele teria sofrido um mal súbito numa curva no quilômetro 113,5 e batido a BMW R1200 contra a defensa metálica.

O aposentado sofria de problemas cardíacos e deu entrada na Santa Casa de Piedade com fortes dores no tórax. Efetuados os procedimentos pertinentes aos primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde teve a parada cardiorrespiratória que o levou a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização de exame necroscópico, depois seguiu para Curitiba onde se dá o velório e deverá ser cremado às 9 horas do sábado, 29 de junho. À família enlutada nossos sentimentos e respeito.