JORNAL BOM DIA PIEDADE

GV VEÍCULOS

Céu - Xavier - PAFE

domingo, 2 de junho de 2019

Regiane absoluta no gol na conquista do título do I Grand Prix de Futsal Feminino

Das quadras de Piedade para o
gol do Brasil, Regiane brilhou
no torneio em Santa Catarina
Foto: Arquivo pessoal
Hegemônica no futsal feminino, a seleção brasileira levantou o troféu do 1º Grand Prix depois uma impiedosa goleada por 11 a 0 sobre a Argentina neste domingo em Xanxerê, Santa Catarina.

Assim o Globo Esporte.com definiu a partida final do torneio. O título foi conquistado de forma invicta e com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, o Brasil venceu o Paraguai (7 a 1), a Argentina (3 a 0) e o Chile (10 a 0).

Regiane Fernanda Amaral teve nova atuação impecável e foi de longe a goleira menos vazada da competição. Aliás, a única vez que a bola passou pela atleta piedadense foi num gol contra na partida contra o Paraguai.

Elenco brasileiro campeão do I Grand Prix de Futsal
Foto: Divulgação - CBFS
A Selação Brasileira titular: Regiane, Amandinha, Diana, Gabi e Nega. Entraram durante o jogo: Rossatto, Dinha, Greice, Michi, Su Reis, Luana, Sinome e Neguinha. Técnico: Wilson Saboia.

Regiane Fernanda da Silva Amaral, 29, começou a jogar futebol de salão em Piedade com apenas 9 anos de idade. Aos 19, foi sozinha para São Paulo em busca de seu sonho de se tornar atleta profissional. Passou pelo Grêmio Esportivo Osasco, AD Feminino São Bernardo/Associação Sabesp e hoje atua pela equipe São José dos Campos Futsal.