terça-feira, 20 de agosto de 2019

Desocupado é preso pela Polícia Militar em flagrante de furto a chácara

O ladrão foi pego em plena ação dentro de uma casa, no bairro Funil.


O flagrante se deu no início da noite desta segunda-feira (19). Os proprietários do imóvel residem em São Paulo. Durante a tarde uma pessoa passou pelo local, viu que a grade uma das janelas da casa estava serrada e avisou a dona da chácara.

A vítima veio de São Paulo para verificar o que estaria acontecendo e acionou a Polícia Militar. Por volta das 18h30min três equipes da corporação efetuaram um cerco à residência, pois, sabia-se que havia alguém dentro da casa, mas, não quantos indivíduos seriam.

Ao adentrarem no imóvel os policiais se depararam com um rapaz e junto dele uma rede com um aparelho de DVD e dois vídeos cassetes dentro dela. Participaram da ação o 1º Tenente Thiago, 1º Sargento Maicon, Cabo Cruz, Cabo Rocha, Soldado Evandro, Soldado Gomes e Soldado Campanholi. 

Morador de rua, o mineiro V.M.S.M., 21 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado júnior determinou pelo indiciamento do acusado por furto qualificado e sua transferência para o plantão da Polícia Civil, em Sorocaba. O réu, que possui antecedente de furto e tráfico de drogas, será submetido a audiência de custódia.