segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Hainus supera adversidades, retoma liderança e joga final em casa

Com duas vitórias, a equipe piedadense de Flag Football fará a final da Conferência Caipira no nosso Estádio Lino de Mattos.

"Não temos palavras para descrever o que aconteceu neste domingo em Sorocaba, com a mais bela demonstração de espírito de equipe, garra e resiliência, nossas Haimusas retomaram a liderança da conferência caipira e trouxeram a decisão do título para Piedade", com este depoimento um dos integrantes da comissão técnica expressou o sentimento após o duplo triunfo.

Hainus x São Carlos Bulldogs
O primeiro jogo do dia marcou a estreia da nossa wide receiver (atacante) Lara como QB (atleta que articula as jogadas). A partida teve início truncado em que as defesas prevaleceram. Passado o nervosismo inicial, o ataque se acostumou com a nova configuração e encontrou o caminho da Endzone (linha final - onde são marcados os pontos), com isto, vitória do Hainus por 18 a 6 numa partida marcada pela superação.

Hainus x Barretos Bulls

O segundo e mais aguardado jogo da rodada começou com o ataque barretense mostrando por que é um dos mais letais da competição, touchdown (ponto) logo no início do jogo. Porém o ataque piedadense estava inspirado e tratou de tranquilizar o jogo ao impor uma boa vantagem, essa que foi levada até o final, 21 a 6, vitória maiúscula contra o time sensação da competição.