Os delitos ocorreram nos últimos dias, três deles na zona rural e os outros dois na cidade.
O caso que mais chama atenção dentre os boletins de ocorrência registados nesta segunda-feira (19), na Delegacia de Polícia de Piedade, é sobre o furto de cerca de 100 flores artificiais que ornamentavam um túmulo no Cemitério Jardim Eterno, no Parque da Torre. Ou seja, a falta de escrúpulos de algumas pessoas é repugnante.
Na sexta-feira (16), um estabelecimento comercial da rua Capitão Morares, Cotianos, foi invadido duramente a madrugada. Da loja foram levados R$ 1.500 e um cartão bancário.
No mesmo dia, de um sítio no bairro Sarapuí de Cima foram surrupiados chuveiro, torneira elétrica e um botijão de gás. De uma outra propriedade, esta no bairro Batata Doce, também na região da Vila Élvio, foi subtraída uma roçadeira Stihl a gasolina e algumas calças jeans.
No sábado (17), uma chácara no bairro Barreiro - perto da balança na SP-79 - utilizada esporadicamente por uma família foi invadida e de lá foram furtados: três TVs de 60 polegadas, aparelho de som 3 em 1, dois liquidificadores (Philco e Mondial), 30 garrafas de bebidas alcoólicas, dezenas de pratos, três edredons e brinquedos tipo play mobil.
Os casos seguem sob investigação por parte da Polícia Civil.