quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Sábado tem plantão de recadastramento eleitoral obrigatório

Faça agora a revisão biométrica e fuja das filas, pois, em Piedade mais de 11 mil eleitores ainda não fizeram o recadastramento obrigatório


O Cartório Eleitoral da 089ª ZE, que atende as cidades de Piedade, Pilar do Sul e Tapiraí COMUNICA que no dia 10 de agosto de 2019 (sábado) atenderá ao público das 8 às 13 horas, na sede do cartório localizada na Rua Dr. Campos Sales, 66, centro, Piedade.

Não deixe para última hora para fazer a sua revisão biométrica, agende seu horário no endereço eletrônico: www.tre-sp.jus.br ou compareça diretamente neste cartório eleitoral, onde, havendo disponibilidade, faremos o atendimento de imediato ou agendaremos data para retorno caso não seja possível o pronto atendimento.

Quem não comparecer dentro do prazo terá seu título eleitoral cancelado e sofrerá restrições por falta de quitação eleitoral. A melhor hora de comparecer é agora. Não deixe para os meses finais (novembro/dezembro) onde, com certeza, haverá a formação de filas.

Informamos também que, neste mês de agosto, estamos realizando atendimento no Ambulatório médico-odontológico, ao lado da Rodoviária, em dias úteis das 8 às 11 horas.