sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Homem é encontrado morto dentro de sua casa

Vizinhos estranharam o sumiço do caseiro e constataram a morte. A Polícia Civil de Piedade localizou a família do falecido, na cidade de Cotia. (Atualizada às 22h48min).


A localização do corpo se deu por volta da 16h30min desta quinta-feira (19), região da Vila Élvio. Dois amigos que residem no bairro Sarapuí de Cima estranharam que o caseiro de uma propriedade vizinha não era visto há alguns dias e resolveram procurá-lo.

Eles foram à chácara onde Lorinaldo Paulino da Silva morava e ao chegarem, sentiram sentiram um cheiro terrível vindo da humilde moradia. O cadeado da porta foi arrombado. Ao entrarem no imóvel se depararam com corpo do caseiro em estado de decomposição caído ao chão.

Os Cabos Santa Cruz e Abreu seguiram para a chácara preservaram o local até a chegada da equipe de investigação da Polícia Civil. Foi constatado que não havia qualquer indício de que o homem pudesse ter sido vítima de algum tipo de violência, com isto, o corpo foi removido por funcionários de uma empresa funerária de Piedade e levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba (IML).

Lorinaldo Paulino da Silva, 55 anos, natural de Tarumã (SP), seria solteiro e morava sozinho.  O patrão do caseiro tentou, sem sucesso, contato com os familiares de Lorinaldo e veio de São Paulo para resolver sobre o funeral. Na tarde desta sexta-feira (20), o investigador da delegacia de Piedade conseguiu contato com a família do caseiro, que providenciará o funeral.