O estudante de 20 anos de idade, que não possui antecedente criminal, disse que iria ameaçar um homem com a arma falsa.
Por volta do meio-dia deste sábado (7), os Cabos Santa Cruz e Abreu seguiram para o bairro dos Godinhos, para averiguar denúncia de que haveria um indivíduo exibindo uma arma, junto a um estabelecimento comercial.
Quando os policiais chegaram o no local indicado, o suspeito, ao ver a viatura da PM jogou a arma no chão. O jovem foi abordado e detido. Ao verificarem a arma, os militares constataram que se tratava de um simulacro de pistola Taurus, com um projétil calibre 22 intacto no cano.O rapaz, que reside num outro bairro da zona rural de Piedade, alegou que havia brigado com a esposa. O motivo da briga, segundo ele, foi uma suposta traição da parte dela. Depois de tudo isto o jovem decidiu pegar a réplica da pistola e ir ao bairro dos Godinhos para dar um 'susto' no homem que estaria saindo com sua esposa.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse elaborado boletim de ocorrência de apreensão de objetos - o simulacro e o projétil - e o estudante liberado. A Polícia Civil apura os fatos.
