JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Procurado por associação ao tráfico é capturado pela Polícia Militar

O indivíduo preso na manhã de hoje possui antecedentes criminais de receptação e estelionato.


A equipe composta pelos Cabos Dias, Duarte e Soldado Gomes fazia diligências pelo Parque da Torre para averiguar denúncia de que uma homem procurado pela justiça estaria naquela localidade.

Pouco tempo depois de iniciado o patrulhamento, os PMs viram o suspeito em um Chevrolet Cruize branco (veículo alugado) trafegando pela rua Petrolândia. Foi feito acompanhamento ao carro, e dada ordem de parada ao motorista, que foi abordado na Avenida Coração de Jesus.

M.A.M., 46 anos de idade e o Cruize foram revistado e nada de ilícito foi encontrado, contudo, os policiais confirmaram a informação de que havia mandado de prisão temporária (que não tem prazo definido de duração) contra o averiguado.

M., que já havia sido preso em junho de 2017 em Itapetininga (SP), é investigado por associação ao tráfico de entorpecentes, em inquérito da Polícia Civil daquela cidade, no qual, outros três homens são acusados de tráfico de drogas na região. Em dezembro de 2016, M. foi detido, no centro de Piedade, com um Toyota Corolla furtado que estava com a placa de um outro veículo.

Após a prisão, o procurado pela justiça foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. Por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior o réu seria transferido pela Polícia Civil, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.