terça-feira, 8 de outubro de 2019

Desocupado furta camarão e baralho, mas, acaba preso

O caso se deu na manhã desta terça-feira (8), no centro de Piedade.


De acordo com as autoridades policiais, por volta das 9 horas, o proprietário da peixaria descarregava mercadorias de seu caminhão, na parte do fundo do Mercado Municipal, quando flagrou um homem dentro do baú do veículo com um pacote de 1,5 quilo de camarão sete barba na mão.

Camarões e caixa de baralho que
haviam sido furtados
O indivíduo que costuma perambular pelo centro da cidade tentou fugir, mas foi detido pelo comerciante. Os Guardas Civis Municipais Santos (Comandante) J. Paes (Sub-Comandante) e Pires se dirigiram ao local e após ouvirem o relato da vítima, deram voz de prisão ao desocupado.

Enquanto encaminhavam a ocorrência, um outro comerciante foi até os GCMs e disse que aquele mesmo homem, havia furtado uma caixa de baralho de sua loja, na rua Araújo Leite, pouco antes. A autoria do delito foi confirmada pelas imagens do sistema de segurança do estabelecimento.

E.B.S., 52 anos, com vasto histórico de furtos em sua ficha criminal, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi indiciado por furto e seria transferido pela Polícia Civil a uma unidade prisional da região.