A ocorrência se deu ao final da tarde de hoje, no bairro dos Moreiras.O flagrante efetuado pelo Cabo Cruz e o Soldado Nunes se deu por volta das 17h15min desta quinta-feira (10). Durante patrulhamento pela rua João Gonçalves, ao passarem por um trecho junto a um matagal, os PMs viram que um homem saiu correndo mato adentro ao ver a viatura da Polícia Militar.
Após perseguição por cerca de um quilômetro, o indivíduo foi alcançado e detido. Com ele os policiais localizaram 117 flaconetes de cocaína (98 grandes e 19 pequenos) e R$ 90 em dinheiro que estavam na pochete que o suspeito carregava.

De acordo com a Polícia Militar o sujeito não possui antecedente criminal. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, indiciado por tráfico de drogas e seria transferido pela Polícia Civil, para uma unidade prisional de Sorocaba. Drogas e dinheiros foram apreendidos.
Segundo as autoridades policiais, o rapaz de 18 anos preso na tarde de hoje, é irmão do servente de 22 anos preso pela Força Tática da PM há menos de três meses - mais especificamente no dia 15 de julho de 2019 - com mais de R$ 23 mil em dinheiro, 4,7 quilos de drogas, revólver e munição.