terça-feira, 12 de novembro de 2019

Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana

Foto: Ass. Com PMP
A Audiência Pública sobre o Plano de Mobilidade Humana aconteceu  ontem (11), na Câmara Municipal (fotos).


O evento mostrou resultados obtidos em reuniões sobre o Plano que é desenvolvido no município pela empresa GO Soluções em Projetos. A audiência contou com as presenças de vereadores, de diretores públicos municipais, da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) e de representantes da sociedade civil.

Foto: Ass. Com PMP
O evento foi realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte e Diretoria de Mobilidade Urbana, em parceria com a empresa GO Soluções em Projetos.

Novos relatórios - Na manhã desta terça-feira (12), foram entregues à administração municipal outros três relatórios do Plano de Mobilidade Humana Sustentável que está sendo desenvolvido no município. Diagramas e Estudo do Comportamento do Transporte Motorizado nos Pontos Críticos é o tema do quarto relatório, já os tópicos Diretrizes e Proposta são referentes ao quinto e sexto respectivamente.


Os documentos foram entregues pelo proprietário da empresa GO Soluções em projetos, Vinicius de Tomasi Ribeiro, na presença do Secretário de Serviços Públicos e Transporte, Godofredo Werner e do Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana, Tarcísio Nunes Coelho Júnior.

Os relatórios são elaborados após constantes reuniões audiências públicas promovidas pela Prefeitura que contam com a participação da sociedade civil, de associações, vereadores, entre outros segmentos do município.


A elaboração do plano é fundamental para Piedade e visa construir uma política de mobilidade urbana que garanta os direitos de todos, privilegiando o transporte coletivo, a locomoção dos pedestres a pé, por bicicleta e garantindo a acessibilidade de todos.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade