O flagrante de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito se deu no centro de Tapiraí.
A ocorrência teve início às 22h23min da sexta-feira (27). Os Soldados Gomes e Matheus receberam delações anônimas de que alguns indivíduos estariam vendendo e distribuindo entorpecentes num imóvel na avenida Centenário da Imigração Japonesa, uma das principais vias da cidade de Tapiraí.
Os PMs seguiram para o endereço suspeito, onde abordaram um rapaz de 31 anos que saía de sua casa. O desocupado, que já possuía antecedentes criminais por tráfico, era apontado como a pessoa que usava uma arma de fogo para ameaçar desafetos e clientes que estariam em débito com a biqueira.
O indivíduo foi revistado em com ele foi encontrado apenas R$ 150 e um celular. Diante dos fortes indícios da prática de crimes por parte do rapaz, que negava estar envolvido com o tráfico, foi requisitado apoio do Cabo Catttani e do Soldado Jesus, para dar andamento na averiguação.
O suspeito permitiu a entrada dos PMs em sua casa e durante a vistoria no imóvel foi encontrado um pote debaixo de um móvel, o qual continha 10 pedras de crack, 10 porções de maconha, um pino de cocaína, 10 projéteis (oito calibre 9 milímetros e dois .380), balança de precisão e R$ 1.089,00 em notas diversas.
O desocupado foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde por determinação do Delegado Rafael de Medeiros Martins, foi indiciado por tráfico de drogas e posse de armamento de uso restrito. Após a elaboração do flagrante o indivíduo foi transferido pela Policia Civil para uma unidade prisional da região. As drogas apreendidas serão submetidas a perícia e depois incineradas.