Às 14h19min deste sábado, o Cabo Dias e o Soldado Almeida receberam informação do Centro Informações da Polícia Militar (COPOM), de que dois homens estariam vendendo drogas na rua Nicola Vichi, uma via sem saída próximo à capela do bairro Cotianos.
Ao se aproximarem do local, os PMs viram os dois suspeitos correndo para um barraco abandonado, ao verem a viatura. Um dos indivíduos carregava uma sacola de plástico verde em uma das mãos.
Os dois foram rapazes foram detidos dentro do casebre. Na sacola verde havia 91 flaconetes com cocaína. O desocupado de 18 anos de idade - recém completados - que estava com as drogas assumiu que estava vendendo os entorpecentes e disse que outro homem era usuário e estava comprando cocaína.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que o jovem fosse indiciado por tráfico de drogas e transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. As drogas apreendidas serão submetidas a perícia de depois incineradas. O usuário detido foi liberado após a elaboração do flagrante.