O rapaz de 22 anos que cumpre pena por roubo (clique aqui) saiu no indulto de Natal e não retornou à prisão. Ele possui extensa ficha criminal e é um dos autores de um homicídio ocorrido em 25 de novembro de 2014, ocasião em que um tapeceiro foi atingido por dois tiros, no bairro Cotianos.A captura de Breno Félix dos Santos, 22 anos, se deu por volta das 8h30min deste domingo (26), depois que a Polícia Militar (PM) obteve informações do paradeiro do criminoso.
Segundo apurado junto à PM, soube-se que o condenado por roubo estaria escondido numa casa na rua Angelina de Campos Lima, no Alto de Piedade. As equipes compostas pelos Cabos Ribeiro, Edilberto e Amendola e o Soldado Gomes seguiram para o local.
Porém, antes de efetuarem o cerco ao imóvel, os policiais fizeram uma meticulosa avaliação do entorno da moradia, a fim de evitar a fuga do indivíduo.
Ao chegarem na residência apontada com esconderijo do foragido, os PMs encontraram Breno deitado num colchão, no chão de um dos cômodos. O rapaz não teve tempo de esboçar reação, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade.
Após a elaboração do boletim de ocorrência de captura de procurado, o criminoso foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.