Um ajudante de pedreiro de 51 anos de idade foi esfaqueado no peito por um vizinho. O desentendimento teve início num bar. O autor da agressão, um ajudante de eletricista de 49 anos, alegou que a vítima olhou feio para ele e depois jogou um copo de cerveja em seu rosto.
Enfurecido, o autor foi até sua casa, que fica próximo do bar, pegou uma faca e retornou. Quando o homem viu seu desafeto com a arma branca na mão, ele correu, porém, foi alcançado e atingido pela lâmina da faca, no peito.
A esposa do agressor e um vizinho conseguiram convence-lo a entregar a arma. Nisto a Polícia Militar chegou ao local. O Cabo Almeida e o Soldado Oliveira foram informados do ocorrido e detiveram o ajudante de eletricista, que não ofereceu resistência.
Socorristas conduziram a vítima à Santa Casa de Misericórdia, onde ficou em observação. Segundo o médico que o atendeu, o homem ferido não corria risco de morte, o corte foi superficial, não havia atingido nenhum órgão vital e após receber os devidos cuidados ambulatoriais, o paciente ficou em observação, uma vez que é cardíaco.
A versão da vítima não pode ser colhida, uma vez que estava em atendimento médico. O agressor, que segundo a polícia possui antecedente criminal de violência doméstica, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade.
O Delegado Oscar Garcia Machado determinou que o homem de 51 anos fosse indiciado por lesão corporal e liberado após elaboração do boletim de ocorrência, isto por que, o autor se entregou voluntariamente e o ferimento da vítima não foi grave. A faca foi apreendida. O caso segue sob apuração por meio de inquérito da Polícia Civil.