O caso se deu no início da madrugada deste domingo (23). O rapaz de 22 anos de idade conduzia a Honda CG-160 Start preta pela rua General Valdomiro de Lima, sentido rotatória, quando atropelou duas garotas, de 17 e 18 anos de idade.
O Cabo Almeida e o Soldado Lucas faziam patrulhamento pelo centro da cidade e logo chegaram ao local. Populares que disseram aos PMs que o rapaz estaria empinando a moto quando se deu o acidente, em frente a um bar, no entanto, nenhuma testemunha se prontificou a formalizar tal denúncia, com isto, a comprovação de tal irregularidade ficou prejudicada.
As jovens foram socorridas com escoriações pelos corpos pela equipe do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa de Piedade, onde receberam os devidos cuidados médicos e depois liberadas.
Como o rapaz não pode ser feito o exame de alcoolemia, no caso o bafômetro, e tampouco se pode comprovar que o indivíduo fazia manobras arriscadas, o Delegado Milton Andreolli determinou que o jovem fosse liberado e assim responderá aos processos em liberdade. A moto ano 2019/2020 foi apreendida.

