JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

quarta-feira, 11 de março de 2020

Dois presos por tráfico pelas mesmas equipes da Polícia Militar em vilas da periferia de Piedade

76 porções de cocaína e
maconha apreendias no
Sacilão
Foto: Polícia Militar
Ao todo foram apreendidas 116 porções de drogas nas ações ocorridas na Vila Bom Pastor, de manhã, e na Vila João Garcia, à tarde.


O primeiro flagrante se deu às 11h08min desta quarta-feira (11).  O Cabo Paião e o Soldado Da Silva estavam em patrulhamento ostensivo pela Vila Bom Pastor, com apoio do Cabo Cattani e do Soldado Jesus.

Ao passarem pela rua Antonio Passarelli viram um rapaz com antecedentes de tráfico saindo de uma área de mata. O suspeito caminhou até sua casa onde foi abordado e revistado. 

No bolso da bermuda do indivíduo havia R$ 77 em várias cédulas. Em seguida os PMs foram até o matagal onde o suspeito estava anteriormente e lá encontraram uma pochete debaixo de uma pedra, com 21 pinos de cocaína e 19 pedras de crack.

Foi dada voz de prisão ao desocupado, que negou serem dele as drogas, porém, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior ratificou a prisão e determinou pelo indiciamento do acusado por tráfico de drogas.

O segundo caso de tráfico de hoje, aconteceu às 17h56min, no lado oposto da cidade, na Vila João Garcia (Sacilão). O Cabo Paião e o Soldado Da Silva , juntamente com o Cabo Cattani e o Soldado Jesus, adentraram numa mata junto à rua Projetada, principal via da localidade, onde, segundo os policiais, funciona um ponto de venda de entorpecentes.
Assim que acessaram a mata os PMs avistaram um homem que, ao perceber a presença deles arremessou uma sacola plástica no chão e correu, porém foi logo contido. No bolso do suspeito havia R$ 16 e a sacola continha 66 pinos  de cocaína e 10 porções de maconha. O indivíduo negou que o entorpecente estivesse com ele.

O homem de 32 anos de idade foi preso, conduzido à Delegacia de Policia. A autoridade de polícia judiciária tomou conhecimento do ocorrido e determinou que o indivíduo fosse indiciado por tráfico de drogas.

As 116 porções de entorpecentes e o dinheiro ficaram aprendidos e os dois acusados de tráfico transferidos pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba, onde serão submetidos a audiências de custódia.