JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

quinta-feira, 26 de março de 2020

Projeto de Lei prevê redução no salário de vereadores, prefeito, vice e secretários municipais

Vereador Geraldo Amâncio (PSD)
Foto: Divulgação
Transparência nos gastos emergenciais também faz parte do projeto de autoria do vereador Geraldo Amâncio (PSD), a ser analisado e votada pela Câmara de Piedade seria válida durante o período de retração da economia local, em razão da pandemia do coronavírus.

CLIQUE NA IMAGEM
PAR AMPLIA-LA
O Vereador Geraldo Amâncio Vieira (PSD) protocolou na Câmara de Piedade, manhã desta quinta-feira (26), o Projeto de Lei (PL) 3/2020, o qual determina a redução de 50% do salário dos 13 vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. (Confira nas imagens).

O PL prevê ainda que a administração municipal disponibilize uma página específica em seu site publique todas as despesas efetuadas em caráter emergencial - sem licitação - relativas ao combate aos novo coronavírus e no tratamento dos pacientes que vierem a contrair a COVID_19, que é o nome da doença.
Protocolo do projeto junto
à Secretaria da Câmara
Foto: Bom Dia Piedade
A proposta do edil deverá ser analisada pelas comissões da Casa de Leis, bem como do Jurídico do legislativo piedadense, para depois seguir para discussão e votação em plenário.

Importante lembrar que, durante o período de pandemia, as sessões estão restritas aos vereadores, portanto, o público só poderá acompanhar o andamento do PL pelo site da Câmara (https://piedade.sp.leg.br/) ou pelos meios de comunicação locais.
CLIQUE NA IMAGEM PAR AMPLIA-LA