Paciente tem 53 anos e está bem O exame foi feito por uma laboratório particular. Hoje, Piedade tem dois casos suspeitos que aguardam resultados de exames.
De acordo com informações obtidas junto aos G1 Sorocaba e Jornal Cruzeiro do Sul, o homem de 53 anos mora em Sorocaba, mas, trabalha em São Paulo. O paciente teve contato com um caso suspeito no trabalho no dia 13 de março e também esteve em uma aglomeração no Aeroporto de Congonhas.
Ainda conforme apurado pela reportagem, o homem apresentou os primeiros sintomas no dia 14 de março. Já no dia 18 de março, apresentou febre e coceira na garganta. Isolado em casa, ele procurou um médico e todos os parentes ficaram isolados. Atualmente, o quadro dele é leve e sem sintomas.
Sorocaba tem mais de 100 casos suspeitos com duas mortes. Destes, dois homens de 48 e 83 anos anos, suspeito de estar com coronavírus, morreram no último domingo (22). O mais jovem era transplantado renal, considerado grupo de risco (clique aqui), já o idoso tinha histórico de pneumonia (clique aqui).