JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Dobra o número de casos confirmados de coronavírus em Piedade (SP)

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seis pessoas que moram no município foram infectadas com o coronavírus, porém, duas já estão recuperadas.


Em note enviada às 18h12min, a Secretaria de Saúde de Piedade confirmou, na tarde desta sexta-feira (17), mais três casos positivos de coronavírus (COVID-19) em Piedade. Ontem eram três casos confirmados.

Um deles já está recuperado. Trata-se do homem de 61 anos de idade, motorista que chegou a ser internado em Votorantim. O resultado do exame foi enviado hoje pelo Instituo Adolf Lutz (IAL) de São Paulo.

Outros dois casos positivos são novos e foram confirmados por exames realizados em laboratório particular credenciado. Um homem de 26 anos de idade, residente em área rural que cumpre quarentena em casa com sua família. O outro é um homem de 35 anos, morador de área rural e está internado na Santa Casa de Misericórdia. Ambos transportam mercadorias para o Ceagesp – SP e se recuperam bem.

Também foi notificado mais um caso suspeito. Trata-se de uma profissional da saúde atuante em Piedade e residente na área rural. A mulher de 45 anos de idade já cumpre isolamento social junto com sua família.

Houve ainda um caso descartado pelo IAL de uma mulher de 62 anos, profissional da saúde que fez viagens no seu período de férias. Até o presente momento, Piedade tem onze casos descartados, oito casos suspeitos aguardando exames e seis confirmados. Dos confirmados, dois já estão recuperados.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade