O flagrante de tráfico se deu no início da madrugada de hoje, na Vila Bom Pastor.
Por volta da 1 hora desta sexta-feira (17), o Cabo Amendola e o Soldado Campanholi faziam patrulhamento ostensivo pela rua Antonio Passarelli. Ao avistarem dois rapazes em atitude suspeita os PMs os abordaram e os revistaram.
Um dos indivíduos, de 17 anos de idade, estava com uma pochete com 37 papelotes maconha, 27 pedras de crack e R$ 14,50. O outro suspeito, um desocupado de 21 anos com antecedente criminal de tráfico de drogas, também carregava uma pochete, a qual continha 16 pinos de cocaína, 10 papelotes de maconha, 28 pedras de crack, quatro frascos de vidro com lança-perfume e R$ 207 reais.
Segundo os policiais, os averiguados admitiram que estavam vendendo entorpecentes. Eles foram detidos, conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado plantonista Milton Andreolli determinou que o homem de 21 anos fosse indiciado por tráfico de entorpecentes e sua transferência pela Polícia Civil a uma unidade prisional de Sorocaba.
O adolescente infrator foi citado em ato infracional de tráfico de drogas e liberado a um maior de idade responsável. Os entorpecentes apreendidos serão submetidos a perícia e depois incinerados. O dinheiro também foi apreendido.
