Um grupo de familiares e amigos piedadenses se reuniu para uma ação muito nobre: entregar 120 marmitas aos caminhoneiros que passavam em frente à Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária, no Alto de Piedade.
A iniciativa de uma família de Piedade sensibilizou outras pessoas. Alguns com suas doações, outros no preparo e embalagem das refeições, até que ao final da manhã deste domingo (5), os deliciosos marmitex começaram a ser entregues aos motorista de caminhão que trafegavam por aquele trecho da rodovia SP-79 (km. 120,5).
A distribuição das refeições contou com o imprescindível apoio da equipe da Polícia Militar Rodoviária atuante na Base e dos agentes da Unidade Básica de Atendimento (UBA) do DER.
A satisfação de todos que participaram da ação fraterna só pode ser comparada à gratidão dos caminhoneiros que recebiam as refeições, afinal, devido ás restrições impostas pela atual quarentena, os abnegados e incansáveis motoristas, que transportam de tudo para que possamos viver, muitas vezes não encontram um restaurante em que possam se alimentar.
Fica o nosso reconhecimento aos valorosos caminhoneiros que permitem com que nossos alimentos e tantos outros itens fundamentais para a população cheguem a seus destinos, bem como, às pessoas que tiveram esta iniciativa tão bonita e humanitária. Deus abençoe a todos!

