O que restou da Honda CG-150 após ser incendiada |
A agressão se deu na noite desta quarta-feira (15), no Bairro Miguel Russo. Na manhã de hoje (16), o Cabo Edilberto e o Soldado Guedes foram acionados para averiguar a denúncia de violência doméstica.
O pedreiro de 28 anos a agrediu com vários socos. A vítima, que apresentava lesões no olho direito, lábios, joelho, só saiu do lugar onde passou a noite escondida por volta das 10 horas da manhã, ao ver a viatura de Polícia Militar.
A Honda CG-150 Titan KS 2006 prata ficou totalmente carbonizada e foi encontrada na estrada vicinal, em frente à residência do casal, onde estava o pedreiro. O indivíduo foi preso. Ele alegou que houve uma discussão e agressão mútua entre ele e a sua companheira. A vítima recebeu atendimento médico na Santa Casa local e foi liberada. A criança não sofreu ferimentos físicos.
O pedreiro foi conduzido pelos PMs à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi indiciado por violência doméstica (Lei Maria da Penha), lesão corporal e dano qualificado. Após a elaboração do flagrante o réu será conduzido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região.