O Cabo dos Anjos e a Soldado Amanda foram averiguar a informação. O homem contou que estava em sua residência, quando um desconhecido armado com uma pistola invadiu o imóvel.
A vítima pediu para que não lhe fizesse mal algum e o invasor garantiu que não faria nada com ele, apenas que estava com fome, com sede e precisava usar um celular para entrar em contato com seus comparsas que viriam resgatá-lo.
O meliante contou que havia participado de um roubo na cidade de Salto de Pirapora e fugiu para o bairro rural de Piedade. O criminoso comeu, bebeu, fez várias ligações pelo telefone da vítima, deixou uma pistola semiautomática Taurus PT .380 e dois pentes com 22 projéteis intactos na moradia e disse que viria buscá-la no dia seguinte.
Após combinar com um dos comparsas que viria buscá-lo, o marginal mandou a vítima levá-lo à rodovia, onde próximo de um motel um parceiro do ladrão o resgatou.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Piedade como apreensão de objetos, com isto, a Taurus .380 e as munições apreendidas compõem o inquérito que apura o roubo e seus consequências. As buscas aos autores do roubo continuam.