Duas pessoas seguiam em uma Honda CG-150 Titan KS 2006 preta, sentido bairro dos Vieirinhas, localidade rural situada junto à divisa de Piedade com Ibiúna.
Quando passavam pelo bairro Gurgel, uma moto se aproximou e os dois ocupantes apontaram revólveres de pequeno porte na direção das vítimas.
O garupeiro encostou a arma no capacete do homem que conduzia a Honda, exigiu que ambos descessem, deitassem no chão e desferiu um chute na perna do motociclista.
O bandido pegou um celular Motorola E6 Plus e os capacetes do casal, ligou a moto CG-150 e mandou que as vítimas seguissem a pé sem olhar para trás.
Os ladrões fugiram nas motos. As vítimas caminharam até a casa de um conhecido e acionaram a Polícia Militar. Apesar das buscar efetuadas por toda região, ninguém preso e a moto não foi recuperada.
O roubo foi registrado junto à Polícia Civil na segunda-feira (11) e segue sob apuração. Os marginais usavam máscara facial e capacetes, o que impossibilita a identificação dos meliantes.
Esclarecemos que a Polícia Militar não fornece informações sobre roubos, furtos e outras ocorrência de caráter negativo.
Fonte: Polícia Civil