JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sábado, 16 de janeiro de 2021

Prefeitura de Piedade (SP) cria canal direto para atendimento aos cidadãos

Aplicativo WhatsApp facilitará acesso da população junto à administração municipal.

A Prefeitura de Piedade promete aproximar o contato com o cidadão para identificar necessidades e urgências dos moradores do município.

A partir deste relacionamento, será possível organizar as demandas de trabalho e melhorar o atendimento à população. 

Neste sentido foi lançado o Fala Cidadão, iniciativa implantada na última sexta-feira (15) e já registra o recebimento de muitas mensagens pelo WhatsApp.

Para entrar em contato é muito fácil e rápido. É só salvar o número 3244-8400 no seu WhatsApp e enviar uma mensagem de texto.

É importante que a pessoa informe seu nome, bairro onde reside e o tipo de solicitação. É possível também enviar pedidos e sugestões sobre manutenção de estradas, serviços de limpeza e jardinagem, coleta de lixo, iluminação pública, entre outros.

De acordo com a prefeitura, as mensagens serão recebidas e respondidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “Este número de telefone não aceita ligações via WhatsApp ou áudios, apenas mensagens de texto”, afirma a gestão.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade