O flagrante de tráfico deste domingo (28), se deu às 18h23min, no bairro Paulas e Mendes, próximo a uma ponte estreita.
O Cabo Duarte e o Soldado Vaz foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para apurar denúncia de tráfico.
Ao chegarem no local os PMs se depararam com um homem, o qual se assustou com a aproximação da viatura e foi logo abordado. Com ele foram encontrados três pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha.
No momento da abordagem havia um adolescente junto deste indivíduo. O menor de idade dispensou uma sacola plástica e correu para dentro de uma casa, porém, foi detido.
Na sacola que o garoto jogou foram encontrados 27 pinos de cocaína, sete porções de maconha e duas pedras de crack.
Os suspeitos foram arguidos sobre as drogas. O desocupado de 33 anos nada disse, já o rapaz de 16 anos, com várias passagens por tráfico pensou que não daria nada para ele - por ser menor de idade - e falou que assumiria a bronca.
A dupla que há menos de duas semanas havia sido presa por outra equipe da PM, no vizinho bairro Butuca, com 65 porções de drogas, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Piedade.
O Delegado plantonista Dr. Milton Andreolli determinou que ambos fossem indiciados por tráfico de drogas.
Após a elaboração do flagrante a Polícia Civil transferiu o maior de idade para uma unidade prisional da região e o adolescente para a Fundação Casa de Sorocaba.
