127 porções de cocaína e R$ 1.826 apreendidos |
Na tarde desta terça-feira (13), o Cabo Cattani e o Soldado Nunes faziam patrulhamento pela SP-79 e viram quando uma moto Honda 160 Bros vermelha saiu do bairro Jurupará para acessar a rodovia.
O motociclista, no entanto, se assustou ao ver a viatura da PM, disfarçou e parou no acostamento. Ao perceber que os policiais iam em sua direção o suspeito acelerou a moto e retornou para o bairro.
Teve início uma perseguição por diversas ruas do bairro, até que o indivíduo se perdeu, caiu da motocicleta e jogou uma sacola plástica com 20 pinos de cocaína. O armador de 38 anos de idade foi revistado e em sua carteira havia a quantia de R$ 1.826.
O suspeito foi detido e confirmou que iria entregar as porções de cocaína para um cliente e que haveria mais drogas em sua residência.
Equipes do 14° Batalhão de Ações Especiais (BAEP - Cabos Mhay, Roldão, Campos e J. Pereira) efetuaram com cães farejadores efetuaram uma varredura na casa e nos arredores, não foi localizado nada de ilícito, além das drogas que estavam na cozinha.
O armador foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Milton Andreolli determinou pelo indiciamento do acusado por tráfico de drogas e sua transferência pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba.
As 127 porções de cocaína, a Honda Bros e o dinheiro foram apreendidos e compõem o inquérito da Polícia Civil que apura o esquema de tráfico de entorpecentes.