Foto: Divulgação |
Centro de Convivência do Idoso - O local passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Praça da Raimundo Antunes Soares (junto à rodoviária).
O objetivo deste espaço é retomar as atividades físicas deste público. Dança, jogos de raciocínio, ginástica, caminhadas com acompanhamento, entre outras práticas devem ser retomadas.
Foto: Divulgação |
O Banco de Alimentos também foi inaugurado oficialmente. Ele já está em funcionamento há aproximadamente um mês. A equipe atuante neste departamento arrecada doações dos agricultores de Piedade.
Entidades assistenciais do município recebem os alimentos, que são colocados em cestas básicas distribuídas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Segundo o prefeito Geraldinho mais de mil famílias em vulnerabilidade social já foram atendidas pelo banco.
Foto: Divulgação |
O novo Fundo Social de Solidariedade (FUSPIE) inicia seu funcionamento nesta segunda-feira (24). O setor estava abandonado há anos e o novo espaço na Praça da Bandeira, 155, centro, funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas.
Foto: Divulgação |
Foto: Divulgação |
Foto: Divulgação |
A nova instalação, no entanto, permaneceu intacta por menos de 48 horas. Já na noite do sábado (22), as luzem não acenderam. Funcionários da prefeitura constataram que a mangueira das luzes de LED estava toda picotada.
Segundo a administração municipal, por causa da chuva do final de semana, o reparo só poderá ser feito nesta segunda-feira (24).
Já no sábado, o historiador piedadense Benedito Maciel de Oliveira Filho esteve no Cruzeirão para saber o motivo do apagão.
De acordo com Maciel, a estrutura do Cruzeirão foi feita no ano de 1950, porém, as luzes foram instaladas 10 anos depois e por volta de 1986 o espaço público, que se tornou referência na cidade, foi abandonado pelo poder público.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade